quinta-feira, 18 de abril de 2013

Como a tecnologia encontra-se presente no dia a dia?



A realidade econômica e social do mundo não pode ser concebida atualmente sem as possibilidades que as tecnologias oferecem.
Todos os dias o mundo passa por mudanças. Em nosso dia-a-dia não é diferente, lidamos com TECNOLOGIA  a todo o momento, que para nós, são muito úteis sem as quais já não sabemos viver, nos tornando muito dependentes das mesmas.
Nas últimas décadas a tecnologia invadiu nossas vidas. Seja no trabalho, na rua ou em casa, estamos constantemente em contato com aparelhos como televisões, DVDs, micro-ondas, celulares, computadores etc. Todos esses recursos trouxeram bastante agilidade na execução de nossas tarefas: das mais simples, como preparar uma refeição às mais complexas, como elaborar o projeto de um avião.
Havia um tempo sem celulares, sem ipods, sem computadores, sem videogames. Uma época em que o trabalho era feito, as pessoas voltavam para casa, assistiam televisão e iam ler conversar, enfim, viver. Hoje, vivemos uma época em que estar fora da tecnologia é estar fora do mundo. A tecnologia deixou de ser um simples diferencial no trabalho, transformou-se em obrigatoriedade.



Referencia: imagem: mundo tecnologico

Nenhum comentário:

Postar um comentário