quinta-feira, 6 de junho de 2013

MUSICAS DE DIVERSOS COMPOSITORES BAIANOS

Eu Vim da Bahia

Eu vim
Eu vim da Bahia cantar
Eu vim da Bahia contar
Tanta coisa bonita que tem
Na Bahia, que é meu lugar
Tem meu chão, tem meu céu, tem meu mar
A Bahia que vive pra dizer
Como é que se faz pra viver
Onde a gente não tem pra comer
Mas de fome não morre
Porque na Bahia tem mãe Iemanjá
De outro lado o Senhor do Bonfim
Que ajuda o baiano a viver
Pra cantar, pra sambar pra valer
Pra morrer de alegria
Na festa de rua, no samba de roda
Na noite de lua, no canto do mar
Eu vim da Bahia
Mas eu volto pra lá
Eu vim da Bahia


Cidade da Bahia
Moraes Moreira

De todos os sons 
De todas as cores 
De todos os sonhos e amores 
Culturas e raças 
Corações que batem 
No peito e nas praças tambores 

Primeiras nações igrejas museus 
Cidade de Deus e das religiões 
De todos os santos de cantos e ritos 
De crenças e mitos e superstições 


O salvador 450 anos sim 
Sim senhor, sim senhor, sim senhor 
Do Bonfim 
Cidade 


Cidade de fé, cidade alegria, felicidade da Bahia 

Passado de lutas, presente de glórias 
Sacode aqui no beco da paz 
Seu povo já viu a luz do futuro na beira do cais 
Desse porto seguro 


O salvador 450 anos sim 
Sim senhor, sim senhor, sim senhor 
Do Bonfim 
Cidade 


Cidade de fé, cidade alegria, felicidade da Bahia 


Oi oi oi ia ia ia 
Salvador, Bahia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário